Com três gols na final, Leylon comemora título da segunda divisão gaúcha

Foto: Vinícius Molz Schubert/FC Santa Cruz

Leylon comemorando um dos gols da decisão

No último domingo, dia 4, o Santa Cruz enfrentou o Gaúcho no segundo jogo da final da segunda divisão do Campeonato Gaúcho. O volante Leylon entrou no segundo tempo e em seis minutos marcou três gols, sendo um de bicicleta. A partida terminou 4 a 2, ficando 4 a 4 no agregado, e nos pênaltis o Santa foi campeão.

Nos últimos dois anos, o jogador conviveu com diversas lesões e logo quando chegou ao Santa Cruz teve mais uma, mas se recuperou e se tornou o 12º jogador da equipe, sempre entrando no início do segundo tempo e sendo importante para a equipe.

“Foi muito complicado estar sempre se lesionando, principalmente por eu ser um cara que sempre buscou cuidar da minha vida profissional, mas sempre me mantive motivado e confiando em Deus. Tudo isso que ocorreu na final é fruto de muito trabalho e da confiança do treinador William Campos, que mesmo com todos os problemas, não deixou de acreditar em mim.”

Além de conquistar seu terceiro título, Leylon conseguiu seu quarto acesso em estadual na carreira, o primeiro no Rio Grande do Sul, com os outros três sendo no Ceará. Agora o jogador de 26 anos analisa propostas para o restante da temporada e comemora o seu momento.


“Fico feliz de poder contribuir com isso tudo. Essa reviravolta no jogo e na minha carreira serve de exemplo não só no futebol, mas também em todas partes da nossa vida. Teremos momentos ruins, mas podemos superar e temos que ser gratos em todos os momentos.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações