Invicto na Série D, Willian Magrão quer manter sequência positiva com a Portuguesa

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

William Magrão valoriza a sequência da Lusa

Vice-líder do Grupo A7, com nove pontos somados, a Portuguesa vive bom início na Série D do Brasileirão. A Lusa não sofreu nenhuma derrota nas cinco primeiras rodadas e, com sete gols anotados, é o time que mais marcou na sua chave.

A sequência é valorizada pelo zagueiro Willian Magrão, que espera manter os resultados positivos. O defensor vê a equipe focada, com potencial para crescer ainda mais no torneio.

“Estamos felizes por esse bom começo na Série D, mas continuamos com os pés no chão. O time tem evoluído a cada rodada e seguimos trabalhando para crescer ainda mais”, avaliou o experiente jogador, de 34 anos, capitão da Lusa e que soma um gol e uma assistência neste Brasileirão.

A Portuguesa volta a campo no sábado, dia 10, às 15 horas, quando visita o Bangu. Willian Magrão projeta o duelo, válido pela sexta rodada da Série D.


“Mais um jogo difícil pela frente. O grupo segue embolado, e precisamos pontuar para permanecer na parte de cima da tabela. Por isso, é muito importante conquistar um bom resultado contra o Bangu”, concluiu o zagueiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações