Santos empata com a Chapecoense pelo Brasileirão sub-20

Foto: Reprodução/CBF TV

O duelo ocorreu no Estádio Primeiro de Maio

O desempenho do Santos no Brasileirão sub-20 segue sendo fraco. O Alvinegro Praiano empatou com a Chapecoense por 1 a 1, na tarde deste domingo, dia 11 de julho, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo e ficou com apenas cinco pontos na competição. Os Meninos da Vila seguem longe de uma classificação para a próxima fase da competição.

Com um começo ruim na competição, o Santos vem de derrota por 2 a 1 no clássico com o Palmeiras, no último fim de semana, no Allianz Parque. A Chapecoense também vem de derrota, por 3 a 1, para o Botafogo, no CT da Água Amarela, em Santa Catarina.


Mal houve tempo para o time santista respirar e o Verdão do Oeste pulou na frente com um gol de Marco, logo no primeiro minuto do jogo. Pouco depois do gol, Alex quase empatou num chute de longe. Apesar de buscar o empate, o alvinegro quase tomou o segundo aos 23'.

Numa partida bastante aberta, tanto os alvinegros quanto os alviverdes criaram chances, mas ninguém conseguiu marcar, seja os santistas pela boa atuação de Sivaldo ou os catarinenses esbarrando nos erros de finalização. A primeira etapa terminou mesmo em 1 a 0 para a Chape.

Na etapa final, quem marcou rapidinho foi o Santos, com um gol de Lucas Sena de cabeça. O Alvinegro Praiano seguiu pressionando e o próprio Lucas Sena quase marcou o segundo aos 12', num belo chute que explodiu no travessão. Pouco depois, Sivaldo evitou um gol certo santista em outra chance de Lucas Sena.


Aos 18', porém, o Verdão só não marcou o segundo pois Breno fez uma defesa absurda. Os Meninos da Vila pressionavam buscando o segundo, enquanto a Chape tentava aproveitar os contra-ataques. Aos 40', um chute cruzado de Wesley quase terminou em gol santista. Apesar das tentativas, o jogo terminou mesmo 1 a 1.

Agora, desesperado por pontos, o Santos vai até a Cidade Vozão, em Itaitinga, e visita o Ceará, na quarta-feira, dia 14, as 15 horas. A Chapecoense recebe o Bahia, no mesmo dia e horário, no CT da Água Amarela, em Chapecó.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações