Cresspom e Ceará ficam no 0 a 0 no jogo de ida das quartas o Brasileirão Feminino A2

Foto: Julio Cesar

Apesar das chances, o jogo terminou com o placar em branco

Na tarde deste domingo, dia 11, no Abadião, em Ceilândia, Cresspom e Ceará iniciaram o confronto válido pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A2 de 2021. Apesar das várias chances para ambos os times, o placar final foi de 0 a 0, deixando tudo aberto para o segundo jogo do embate, que será no próximo domingo.

Para chegar às quartas, o Cresspom precisou das penalidades para eliminar o Fortaleza, depois de empatar em 0 a 0, em casa, e em 1 a 1 fora. Já o Ceará eliminou o Botafogo da Paraíba ganhando as duas partidas: 2 a 1 em João Pessoa e 3 a 1 em casa.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Com o passar dos minutos, o Ceará, mesmo atuando fora de casa foi criando chances, com Michele Carioca, aos 15', e Thay, aos 19'. Já o Cresspom foi levar perigo já nos acréscimos do primeiro tempo, com Moara, em chute cruzado. Mas, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

O segundo tempo começou truncado, com poucas ações. O primeiro chute foi aos 12', com Michelle Carioca, que quase abriu o marcador para o Ceará, se não fosse a defesa da goleira Alessandra. Aos 19', o Cresspom respondeu com Laíssa Novinha, mas a goleira do Ceará, Ellen, fez boa defesa. Aos 25', nova chegada de Laíssa Novinha e a arqueira Ellen salvou novamente.


Aos 37', o Ceará teve grande chance para fazer o primeiro gol. Jade, na entrada da área, arriscou o chute e a bola foi caprichosamente no pé da trave. Aos 41', depois de contra-ataque, Nathy arrematou, mas a goleira do Cresspom, Alessandra, fez a defesa, garantindo o placar em branco no Abadião.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, dia 18, às 15 horas, na Cidade do Vozão, em Itaitinga, no Ceará. Quem vencer conquistará o acesso e a vaga nas semifinais do Brasileirão Feminino A2. Em caso de novo empate, a classificação será definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações