Quinteto vindo do Santa Cruz reforça o Flamengo de Guarulhos

Foto: Claudio Herrera / AA Flamengo

Os cinco jogadores emprestados pelo Santa Cruz

Visando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2021, o Flamengo de Guarulhos apresentou os primeiros nomes para a competição. Trata-se de cinco reforços vindos por empréstimo do Santa Cruz, até o fim da competição. São eles: o lateral-direito Marcel, os zagueiros Igor Salatiel e Ítalo Melo e os atacantes Humberto e Arian.

Um dos jogadores será lembrado pela torcida do Corvo. O zagueiro Igor Salatiel jogou contra o Flamengo, no Ninho do Corvo, na Copa São Paulo de Juniores de 2019, onde o Flamengo saiu derrotado pelo Santa por 2 a 1. Ambas as equipes naquele ano foram eliminadas pelo São Paulo.

O zagueiro falou da expectativa e do que espera para a competição. “Estou muito feliz e motivado com a minha vinda para o Flamengo de Guarulhos, e desde já, agradeço pela confiança no meu trabalho, espero poder ajudar a equipe da melhor maneira possível nesse campeonato, e tenho certeza que vamos conseguir o acesso. Um time como o Flamengo não pode permanecer nessa divisão. Joguei contra o clube em 2019 na Copinha quando estava no Santa Cruz, o estádio lotado mexeu demais comigo, a torcida é apaixonada pelo clube e eles podem ter certeza que vou dar meu melhor", disse.


O rubro-negro que já está treinando há cerca de 20 dias visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, sob o comando do técnico Marcelo Marelli. Mais contratações devem ser anunciadas no decorrer desta semana.

O Flamengo estreia no Paulistão no dia 21 de agosto, às 15 horas, contra o Paulista, no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí. O Corvo está no Grupo 4, com o próprio Paulista, Guarulhos, Barcelona Capela, Colorado Caieiras e Mauaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações