Sereinhas goleiam o Ceará pelo Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: reprodução CBF TV

Santos fez um belo primeiro tempo

As Sereinhas da Vila se isolaram na liderança do Grupo D do Brasileirão Feminino Sub-18 2021. Na manhã deste domingo, dia 11, no campo 1 do CT do Sorocaba, o Santos enfrentou o Ceará e goleou pelo placar de 6 a 2, se consolidando na ponta da chave.

Liderando o Grupo D com quatro pontos e três gols de saldo, o Santos vinha de uma vitória sobre o Audax, por 3 a 0. Com a mesma pontuação, só que com dois gols de saldo, o Ceará, em sua última partida, empatou com o Atlético Mineiro em 1 a 1.


E o início de jogo das Sereinhas neste domingo foi "infernal". Logo aos 3', aproveitando-se de uma saída errada de jogo do Ceará, Gi Fernandes serviu Goiás, que fez 1 a 0. No minuto seguinte, saiu o segundo: Gi Fernandes tabelou com Goiás e acertou um chutaço de fora da área, ampliando o marcador.

Depois de sentir os dois gols sofridos, o Ceará tentou acertar o seu jogo e mudar o panorama. Porém, quem ampliou foi o Santos. Nos acréscimos do primeiro tempo, Goiás foi até a linha de fundo, passou pela marcadora e cruzou para Isa Vianna marcar, fazendo com que as Sereinhas fossem para o intervalo vencendo por 3 a 0.

O Santos não diminuiu o ritmo na segunda etapa e ampliou aos 4 minutos. Gi Fernandes fez boa jogada pela direita e bateu cruzado. A goleira Lara foi tentar fazer a defesa, mas mandou a bola para o fundo das redes. Depois, o jogo caiu de ritmo.


Na reta final da partida, o Santos acordou, foi para cima e fez o quinto aos 30'. Goiás foi lançada, ganhou na corrida das marcadoras cearenses e tocou na saída da goleira. Quatro minutos depois saiu o sexto. E foi mais um de Goiás, que deu um drible na marcadora e bateu cruzado.

Ainda teve tempo para o Ceará diminuir a contagem. Aos 40 minutos, Bia cobrou falta com categoria, sem chances para a goleira do Santos, Agatha, que entrou na equipe no decorrer da partida. No minuto seguinte, as cearenses fizeram o segundo, com Bruninha. Assim, o jogo terminou com o placar de 6 a 2.

No mesmo horário, o outro jogo da chave terminou 3 a 0 para o Atlético Mineiro sobre o Audax. A quarta rodada do Grupo D será realizada na terça-feira, dia 13, às 8 horas. No campo 1 do CT do Sorocaba se enfrentam Audax e Atlético Mineiro. Já no Campo 2, o Santos encara novamente o Ceará.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações