Santo André vence Cianorte pelo placar mínimo na Série D

Foto: divulgação Santo André

Jogadores comemoram a vitória após o jogo

O Santo André venceu mais uma no Brasileirão da Série D. Jogando no Distrital do Inamar, em Diadema, o Ramalhão bateu o Cianorte por 1 a 0, em duelo disputado na tarde deste sábado, dia 10 de julho. Com o resultado, os andreenses seguem na zona de classificação do grupo 7 da competição.

O Santo André vem de uma vitória de 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, jogando no interior paulista, no último fim de semana. O Cianorte vem de um empate com o Boavista fora de seus domínios. Ambos os jogos ocorreram no sábado passado.

Jogando em casa, o Santo André foi pra cima e criou chances cedo, chegando perto do gol logo aos dois minutos com Bruninho, obrigando Bruno Pinissola a defender. Na sequência, o Ramalhão seguiu em cima e obtendo oportunidades, sem dar muitas chances aos paranaenses, mas foi só aos 38' que o time do ABC pulou na frente, com Willian Viana, tocando de cobertura numa bola que apesar do esforço do defensor visitante entrou na meta. O Ramalhão foi para o intervalo com a vantagem mínima.


Na etapa final, novamente a primeira chance foi andreense, com Bruninho, aos 6 minutos. A partir daí, o Cianorte tentou partir mais pra cima e criou algumas chances, tentando buscar o empate, enquanto o Santo André administrava e "só atacava na boa", tendo o resultado nas mãos. Apesar das tentativas do Cianorte, o placar ficou mesmo na vitória simples favorável ao Ramalhão.

Agora, ambos os times voltam a campo no próximo sábado, dia 17. O Cianorte recebe o São Bento, no Albino Turbay, às 16 horas. Mais cedo, às 15 horas, o Santo André vai até o Conselheiro Galvão , no Rio de Janeiro, enfrentar o Madureira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações