Santos perde para o Palmeiras no Allianz Parque pelo Brasileirão

Foto: Ivan Storti/SFC

O duelo foi no Allianz Parque, em São Paulo

O Santos voltou a perder no Brasileirão. O Peixe foi até o Allianz Parque e acabou derrotado por 3 a 2 pelo Palmeiras, na tarde deste sábado, dia 10, em mais uma vez onde o Alvinegro Praiano falhou na bola aérea. Com o resultado, o Verdão segue líder do Campeonato Brasileiro, com grande campanha até aqui.

O Santos, se recuperando dos tropeços recentes, vinha de vitória por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, no último meio de semana. Já o Palmeiras, que lidera o Brasileirão, vinha de um triunfo contra o Grêmio, em casa, por 2 a 0.


O primeiro ataque de perigo foi do Palmeiras, que chegou com Scarpa chutando para ótima defesa de João Paulo aos 3 minutos. Na sequência, Deyverson chegou a marcar de cabeça, mas o gol foi anulado por impedimento. O jogo era equilibrado, mas aos 19 minutos, o Palmeiras pulou na frente, com Gustavo Goméz, numa falha feia de João Paulo, marcando de cabeça após escanteio.

O Santos sentiu o gol e pouco depois, num erro de saída de bola, Breno Lopes marcou o segundo gol. Aos 29', Marinho quase marcou numa cabeçada perigosa, na primeira oportunidade boa santista. Quem também chegou perto foi Felipe Melo, mas ele estava impedido em uma cabeçada perigosa. A primeira etapa terminou mesmo em 2 a 0 para o Alviverde Imponente.

Na etapa final, o Santos seguiu tendo posse, mas sofrendo na defesa contra o ataque alviverde, que assustava a retaguarda santista. A temático do jogo seguia essa, sem muitas emoções criadas por um lado ou outro durante o segundo tempo. Aos 23, Carlos Sanchez sofreu pênalti que marcou e igualou Copete como maior artilheiro estrangeiro do Peixe. Na sequência, o Palmeiras reagiu rápido, Breno Lopes cruzou, Deyverson pegou na pequena área e João Paulo fez uma defesaça.


Aos 37', num lance até estranho, o Palmeiras chegou ao terceiro numa bola desviada por Deyverson e completada por Willian, que foi inicialmente anulado por impedimento, que depois acabou confirmado pelo VAR. Porém, aos 43', outra vez o time palmeirense cometeu um pênalti bobo, que Marinho bateu, marcou e colocou fogo no finalzinho do jogo. Porém o placar ficou mesmo em 3 a 2.

Agora, o Alvinegro Praiano tem outro confronto difícil, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abib Chedid, em Bragança Paulista no domingo, dia 18, às 20h30. O Palmeiras joga no mesmo dia, mas as 16 horas, contra o Atlético Goianiense, no Antônio Accioly, em Goiânia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações