Rio Branco confirma Bira Arruda como treinador para a Segundona Paulista

Com informações do Rio Branco EC
Foto: divulgação

Bira Arruda foi apresentado nesta quarta-feira

O Rio Branco de Americana, em suas mídias sociais, confirmou, nesta quarta-feira, dia 30, que Bira Arruda, de 50 anos, será o treinador da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Ele terá Fabio Gonzaga como auxiliar.

Natural de Pirassununga, Bira Arruda reside em Piracicaba e estava no Barretos Esporte Clube este ano disputando a Série A3 do Paulistão. Assumiu o comando da equipe na 13ª colocação e levou o time à vice-liderança, se classificando para a fase seguinte, terminando na terceira colocação. Porém, o time caiu nas quartas. O profissional foi contratado para assumir a equipe rumo ao Acesso para o A3 Paulista.

Com passagens também pelo Tupã, Olímpia e Desportivo Brasil, destacou a decisão em aceitar o convite “Vim porque é o Rio Branco, time de história, a estrutura mais bem preparada para ser campeão é aqui, e vamos firmes em busca do objetivo”, disse Bira Arruda.

Para o cargo de Auxiliar Técnico, Fábio Cássio Gonzaga é o novo contratado. Com extenso e admirável currículo, Fabio esteve presente na campanha vitoriosa do São José em 2020 na Segundona Paulista, como auxiliar de Ricardo Costa, atualmente no Usac. Com passagens também por São Bernardo, Atibaia e Joseense, Gonzaga passou por Países Asiáticos como China, Coreia e Japão como Tecnico de categorias de base.


Os profissionais foram apresentados e tiveram sua primeira conversa com o elenco. Ambos darão sequência na programação semanal do Tigre na Coordenação da equipe. Tony Ferreira que estava como técnico interino, volta a sua função de Gerente de Futebol do Clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações