Santos tropeça de novo na Vila Belmiro e fica no zero com o Sport no Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

As equipes não saíram do zero na Vila

O Santos tropeçou de novo na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano ficou no zero com o Sport, na noite desta quarta, dia 30, em jogo válido pelo Brasileirão onde o time de Fernando Diniz de novo teve dificuldades e não conseguiu furar uma defesa bem postada. O tropeço custará ao Peixe a possibilidade de subir na classificação. 

O Alvinegro Praiano vinha de vitória sobre o Galo, na noite do último domingo, também na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 0. O Sport, por sua vez, vinha de um empate sem gols na Ilha do Retiro contra o Cuiabá, que está na zona de rebaixamento da competição.


O Santos começou pressionando. Com 6 minutos, Felipe Jonathan quase marcou o primeiro num chute cruzado. A partir daí, o domínio santista não se converteu em chances. Aos 20 minutos, num lance confuso, João Paulo saiu mal e Sabino quase abriu o placar para o Sport. Aos 26', numa boa jogada, o chute de Lucas Braga terminou desviado para fora, numa boa jogada santista. Aos 36', Thiago Neves cobrou com perigo uma falta que foi desviada pela barreira santista para fora. Aos 41', num rápido contra-ataque, Rainer obrigou João Paulo a trabalhar pela primeira vez no jogo. A primeira etapa terminou mesmo sem gols. 

Na etapa final, o Santos voltou tendo mais a bola, porém ainda apostando muito em cruzamentos. Aos 11', o Sport chegou com muito perigo após um erro de Pará, mas Thiago Neves não conseguiu completar o chute cruzado de Abner. Apesar de atacar, o time da casa tinha dificuldades para oferecer perigo, conseguiu com Kaio Jorge num chute perigoso e em outro meio ruim de Zanocelo. O lance dem ais perigo acabou vindo do Sport, com Thiago Neves, numa cabeçada defendida por João Paulo. Aos 28', Kaio Jorge dominou e acertou um chutaço no travessão, que ainda acertou as costas de Maílson, mas o goleiro se recuperou. Sem conseguir furar a defesa rubro-negra, o jogo acabou não saindo do zero. 


Agora, o Peixe volta a campo no sábado, dia 3, quando visita o América Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte, às 19 horas. O Sport volta a campo no domingo, dia 4, às 16 horas, quando recebe o Palmeiras, na Ilha do Retiro, em Recife.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações