Com Márcio Maximo como treinador, Guiana se prepara para a Copa Ouro da Concacaf

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Márcio Maximo é o treinador da Guiana

A Seleção de Guiana segue seus treinamentos na Flórida, nos Estados Unidos visando o jogo importante da Copa Ouro 2021 Concacaf no próximo sábado (03), diante da Seleção de Guatemala e antes do confronto realizou dois jogos amistosos com duas vitórias, 3 a 1 diante do Miami Dade Football Club e 1 a 0 sobre Bermudas.

Preparação nos Estados Unidos - Seleção de Guiana que é comandada pelo técnico brasileiro, Márcio Maximo e ele comentou sobre a importância da preparação nos Estados Unidos.

“Foi muito importante ter chego aos Estados Unidos com pelo menos 10 dias antes da partida e mais importante foram a realização desses dois jogos amistosos que independente do resultado foram fundamental para trabalharmos e colocar os atletas em situações de jogo e as vitórias diante do Miami e de Bermudas dá muita confiança aos atletas para realização de grande jogo diante de Guatemala”, disse treinador.

O tempo de trabalho de pelo menos 10 dias juntos entre os jogadores que atuam em Guiana e jogadores que jogam no Exterior vem sendo fundamental para que a comissão técnica, Marcio Maximo e seu auxiliar Wilson Toledo, já que durante as Eliminatórias Concacaf não foi possível juntar esses atletas para terem mais tempo juntos trabalhando o que foi muito elogiado pela comissão técnica.


“Nossa avaliação dos níveis de preparação física até agora, especialmente depois dessas duas partidas, eles jogaram muito em ambos os jogos e isso é exatamente o que queríamos que eles fizessem e agora vamos em busca do nosso objetivo que classificação para próxima fase”, disse auxiliar técnico Wilson Toledo.

Próximo jogo - A Seleção de Guiana enfrenta a Seleção de Guatemala, no Inter Miami CF Stadium, na Flórida, nos Estados Unidos, no próximo sábado (03), em jogo válido pela Copa Ouro 2021 Concacaf.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações