Railon prega foco total no Jacuipense em reta decisiva da Série C

Foto: divulgação Jacuipense

Railon está confiante no crescimento do time na competição

Peça fundamental no sistema defensivo do Jacuipense, que não levou gols nos dois últimos jogos, o zagueiro Railon está confiante no crescimento do time grená na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

Focado em reconduzir o Jacupa ao caminho das vitórias, o defensor ressaltou todo o empenho do elenco dirigido por Jonilson Veloso para alcançar os resultados desejados na sequência da terceira divisão.

“O time está numa crescente boa. A gente vê que o time está evoluindo, mas está faltando aquele detalhe final: o gol. Então estamos trabalhando forte no dia a dia para poder acertar esse detalhe”, analisou o defensor.

A equipe do Jacuipense está há cinco jogos sem ser derrotado na atual edição da Série C, sendo que três dessas partidas aconteceram fora de casa. Além disso, o Jacupa conseguiu resultados importantes no período como, por exemplo, o empate em 1 a 1 como visitante diante do Manaus, até então líder do Grupo A.

Determinação - Neste fim de semana o primeiro turno do brasileiro termina, oportunidade em que o clube grená visita a equipe do Altos no domingo (25/7). Visando este próximo e decisivo confronto, Railon ressaltou também qual é a postura necessária para a conquista da vitória.


“Cada jogo a gente encara como uma final. Então esse jogo vai ser mais uma final e vamos buscar os três pontos fora de casa, pois é de suma importância sair daquela zona (de perigo). O nosso grupo não está satisfeito, queremos brigar pela parte de cima da tabela, mas é preciso pensar jogo a jogo e eu tenho certeza de que vamos fazer o nosso melhor para conseguir os três pontos”, explicou.

Para o embate que será realizado no Piauí, o Jacuipense possui três desfalques certos. Estes são os atletas Renato Henrique, Charles e Peixoto, todos suspensos com três cartões amarelos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações