Rafael Caldeira vibra com gol em vitória do Democrata no Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação EC Democrata

Caldeira com a placa de melhor em campo, que recebeu após o triunfo diante do União Luziense

Rafael Caldeira foi um dos destaques da vitória deste sábado do Democrata pelo placar de 2 a 1 sobre o União Luziense. O zagueiro marcou o gol que abriu o placar da partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II disputada no Estádio Mamudão, em Governador Valadares.

“Como já era esperado, o jogo foi bastante equilibrado e decidido nos detalhes. Fico muito feliz por feito um dos gols e por ter sido eleito o melhor em campo. Isso me deixa ainda mais motivado para seguir trabalhando para ajudar o clube a voltar para a elite do futebol estadual”, declarou o experiente defensor.

Com o resultado, a Pantera passou a somar seis pontos ganhos, ocupando o quarto lugar da competição, dentro da zona de classificação para as semifinais. A competição já teve três rodadas realizadas, faltando oito para o fim da primeira fase.


O Democrata volta a campo na próxima quarta-feira, dia 21, às 19h30, quando enfrenta o Tupynambás, que ocupa a sexta colocação, com quatro pontos somados. A partida será realizada no Estádio Municipal Radialista Mário Heleno, em Juiz de Fora.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações