Grupos da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 estão definidos


A primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18 de 2021 foi encerrada no último sábado, dia 18. Com isto, das 24 equipes que entraram na competição, oito avançaram para a segunda fase, que será dividida em dois grupos de quatro equipes cada.

O Grupo G vai contar com Fluminense, primeiro do Grupo A, com 15 pontos, São Paulo, primeiro do Grupo C, com 16 pontos, Ferroviária, primeira do Grupo E, com 15 pontos, e Chapecoense, que foi a segunda colocada do Grupo E, com 15 pontos.

Já o Grupo H contará com Internacional, líder do Grupo B, com 18 pontos, Santos, primeiro do Grupo D, com 16 pontos, Corinthians, primeiro do Grupo F, com 12 pontos, e Flamengo, segundo do colocado do Grupo A, com 13 pontos.


A segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 será realizada entre os dias 16 e 20 de agosto, no Centro de Treinamento do Sorocaba, no interior de São Paulo. As duas equipes primeiras colocadas de cada grupo avançam para a semifinal, que será realizada no sistema de ida e volta, sem sede fixa, com mando das equipes classificadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações