No Canindé, Lusa empata com o Bangu pelo Brasileirão Série D

Foto: Caio Almeida / Bangu AC

Partida foi realizada no Canindé

A Portuguesa de Desportos perdeu grande oportunidade de se consolidar de vez na liderança do Grupo A7 do Brasileirão Série D 2021. Jogando no Canindé, em São Paulo, na noite deste sábado, dia 31, a Lusa enfrentou o Bangu e ficou apenas no empate em 1 a 1.

Líder do Grupo A7 da competição, com 15 pontos, a Portuguesa vinha de uma vitória, fora de casa, contra o Boavista, pelo placar de 1 a 0. Já o Bangu, quinto colocado da chave, com nove pontos, tinha empatado com a Inter de Limeira, em 1 a 1, em Moça Bonita.

Primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Aos poucos, a Lusa foi tomando conta das ações e abriu o marcador aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Patrick subiu mais que todos os outros jogadores para fazer 1 a 0 para a Lusa. Depois, não teve tantas chances para ambos os times e a partida foi para o intervalo com a vantagem Rubro Verde.

O Bangu voltou com outra postura para o segundo tempo e empatou aos 15 minutos. Em cruzamento na área, Patrick cortou a bola com o braço: pênalti! Denilson foi para a cobrança e não perdoou: 1 a 1 no placar do Canindé. A situação da Lusa ficou pior aos 36 minutos, quando Diego Jussani foi expulso por agredir um atleta do Alvirrubro. Com isto, a partida ficou no 1 a 1.


Pela décima rodada do Grupo A7 da primeira fase do Brasileirão Série D, a Portuguesa joga no próximo sábado, 7 de agosto, às 16 horas, contra o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já o Bangu entra em campo no dia 8, domingo, às 15 horas, contra o Madureira, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações