Morre no Rio de Janeiro ex-lateral Celso Sá, que teve destaque nos anos 70 e 80

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo

Celso Sá tinha 67 anos

Mais um jogador de destaque no cenário nacional nos anos 1970/80 acabou falecendo. Morreu, neste domingo, no Rio de Janeiro-RJ, o ex-lateral Celso Sá, aos 67 anos, que jogou em várias equipes do Brasil e que ainda hoje é considerado um ídolo no Uberaba.

Celso Sá sofria de Mal de Alzheimer - Celso Sá tinha 67 anos e vinha sofrendo de Alzheimer há algum tempo, e acabou morrendo neste domingo em Belford Roxo, na Região da capital carioca.

Revelado pelo Olaria e ídolo em Minas Gerais - Nascido no Rio de Janeiro, em 9 de março de 1954, Celso Ribeiro de Sá começou jogando no Olaria, de seu próprio estado, e depois destacou-se no alagoano CSA e Atlético Goianiense.


Em 1981 esteve na Inter de Limeira, mas seu apogeu foi na boa fase do Uberaba nos anos 1980, quando fez 173 jogos como titular, marcando seis gols. Para muitos, até hoje é considerado um dos melhores jogadores da história do tradicional clube do Triângulo Mineiro.

Celso Sá também teve uma rápida passagem pelo Paulista de Jundiaí, participando do time que conquistou o acesso no Campeonato Paulista da Divisão Intermediária de 1984.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações