Imagens da Semana

Por Kauan Sousa

Semana movimentada no mundo do futebol. Teve as finais das competições continentais de seleção, como a Copa América que teve a Argentina como campeã, e a Eurocopa que foi conquistada pela Itália,  que inclusive foi classificada na semifinal, após um pênalti batido com muita categoria por Jorginho. Além disso teve situações inusitadas no futebol brasileiro. O ônibus do Inter de Limeira derrubou o poste de refletores do estádio do Boavista e no jogo entra Juventude Samas e Tocantinópolis teve ataque de abelhas. Confira:

Ataque de abelhas no Juventude Samas e Tocantinópolis


Uma cena inusitada no confronto entre Juventude Samas e Tocantinópolis, neste domingo, no Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão, pelo Brasileirão Série D 2021. No fim do primeiro tempo, um ataque de abelhas fizeram com que alguns jogadores deitassem no chão e outros saíssem correndo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Já a partida terminou com o placar de 3 a 3.

Itália é campeã da Eurocopa


Azzurra é campeã da Eurocopa pela segunda vez na história. O time italiano venceu a Inglaterra nos pênaltis, em Wembley, após empatar, no tempo regulamentar. A Inglaterra fez o gol mais rápido de toda a história das finais da Euro. No segundo tempo a Itália empatou com Bonucci. Na prorrogação nenhuma das duas seleções marcou gol Nos pênaltis Donnarumma foi decisivo e defendeu dois pênaltis da Inglaterra, dos três perdidos pela Inglaterra. O segundo título da Itália na história veio depois de dois vice-campeonatos em 2000 e 2012 e ter sido campeã em 1968.

Inter de Limeira tem problema com volante


Calma! Não foi dentro de campo. O motorista do ônibus que transportou a equipe da Inter de Limeira, em Saquarema, derrubou uma das torres de iluminação do Estádio Elcyr Rezende, enquanto manobrava o veículo, antes do confronto da equipe do interior de São Paulo contra o Boavista, neste domingo. A cena foi capturada pela câmera da CBF TV/Eleven Sports. Já dentro de campo, os volantes foram bem e o Leão da Paulista venceu a equipe da casa por 1 a 0.

Argentina é campeã da Copa América


A Argentina venceu o Brasil por 1 a 0, no Maracanã e conquistou o título da Copa América e marcou o primeiro título do Messi pela seleção Argentina. O jogo que aconteceu no Rio de Janeiro, foi disputado no sábado quebrou um jejum de 28 anos de falta de título da seleção Argentina. O gol foi marcado por Di Maria e o jogo terminou nesse placar. Esse foi o 15º título da história da Argentina na Copa América.


Jorginho coloca Itália na final da Eurocopa


O volante brasileiro, naturalizado italiano bateu o último pênalti na semifinal que colocou a Itália na final com muita categoria e frieza. O jogo no tempo normal acabou em 1 a 1, foi para os pênaltis e a Itália se classificou, com brilho do Jorginho na quinta e última cobrança da Itália contra a Espanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações