Lusa vence o São Bento e briga pela ponta do Grupo A7 do Brasileirão Série D

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

A Lusa fez o mínimo para vencer o São Bento por 1 a 0

A Portuguesa continua na briga pela ponta do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Na noite deste domingo, dia 4, no Canindé, em São Paulo, a Lusa recebeu o São Bento e venceu pelo placar de 2 a 0, em uma partida sonolenta em boa parte do tempo.

As duas equipe estão vindo de empate na última rodada. A Lusa, terceira colocada, com seis pontos, ficou no 1 a 1 com a Internacional, em Limeira. Já o São Bento, sexto colocado, com quatro pontos, também empatou em 1 a 1, só que contra o Santo André, em jogo realizado em Diadema.

Jogando em casa, a Lusa tinha mais posse de bola, mas não conseguia transformar esse maior volume em gol. Pelo menos no início, já que aos 33 minutos a equipe rubro verde abriu o marcador. Marco recebeu pela esquerda, avançou e cruzou rasteiro na área. O volante Caíque dominou a bola e encheu o pé, fazendo 1 a 0 para a Portuguesa. E com este marcador terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo caiu de ritmo. A Portuguesa parecia se contentar com o 1 a 0. Já o São Bento só percebeu que poderia empatar depois dos 20 minutos, mas não conseguia definir as jogadas. A Lusa acordou no fim e fez o segundo aos 45'. Maiquinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Lucas Douglas marcar: 2 a 0 para a Lusa e fim de jogo no Canindé.


A Portuguesa, que divide a liderança da chave com Boavista e Madureira, volta a campo no próximo sábado, dia 10, quando enfrenta o Bangu, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, às 15 horas. No mesmo dia, só que às 16 horas, o São Bento recebe o Madureira no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações