Jorge Victor fala em “reflexão” após não conquistar acesso com as Meninas do Vozão

Foto divulgação Ceará SC

Jorge Victor lamentou o fato de a equipe não ter conquistado o objetivo

O maior objetivo não foi conquistado. O acesso para a elite do futebol feminino era o prêmio tão desejado pela equipe de futebol feminino do Ceará. Mesmo com uma campanha de nove jogos disputados, sendo sete vitórias e 27 gols anotados, as meninas foram superadas pelo Cresspom, no jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino A-2, e perderam o confronto das quartas de final.

Com isto, o Ceará acabou não conseguindo subir para o Brasileirão Feminino A1 em 2022. Para o treinador Jorge Victor, existem pontos evidentes que precisam ser melhorados e é necessário reconhecer os méritos do adversário.

“Todas as derrotas são duras, e essa foi ainda mais. Pela terceira vez o clube bate na trave e permanece na A2. Acredito que o melhor para o momento é a reflexão e avaliação de todos. Fizemos uma excelente campanha, existem pontos evidentes que precisamos melhorar, mas não podemos deixar de destacar a dedicação de todos os envolvidos. Uma pena não termos levado a melhor na disputa de ontem”, comenta Jorge Victor.


Com a queda nas quartas de final, a equipe feminina do Vozão agora se prepara para o Campeonato Cearense, que ainda não tem início definido.

“Após esta avaliação é necessário seguirmos em frente. Teremos duas competições pela frente, a Copa do Nordeste e o Estadual. Devemos honrar o nome do clube com todas as nossas forças, e trabalhar para alcançar aquilo que apontarmos como objetivo para cada uma das competições", conclui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações