I9 Football Tech é o novo filiado da Federação Paulista de Futebol


Na divulgação dos grupos do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 uma equipe chamou a atenção. Além do SC Brasil, União de Iacanga, Ibrachina e Salto FC, que eram clubes que já estavam filiados à Federação Paulista de Futebol de forma especial de base, apareceu o I9 Football Tech, de Ribeirão Preto. Pois na sexta-feira, dia 23, finalmente a agremiação apareceu na lista de clubes filiados no site da FPF.

O I9 International Academy - Organização Exploração de Atividades, ou simplesmente I9 Football Tech, foi fundado em 8 de setembro de 2019 e já funcionava em Ribeirão Preto, como escolinha de futebol, em uma bela estrutura.

O clube empresa tem como presidente Eduardo Perticarrari Mucci e vai mandar os seus jogos no Campeonato Paulista, nas categorias Sub-15 e Sub-17, no Complexo Esportivo Olé Brasil, em Ribeirão Preto, pertencente à outro clube empresa que disputou competições da FPF até a década passada.

Metodologia - "Acreditamos que a prática do futebol, contribui para o desenvolvimento de toda a estrutura motora dos alunos, além de trabalhar a disciplina e a socialização das crianças dentro e fora do campo", diz o texto no site oficial da agremiação.


"A I9 pensa muito no futuro dos garotos, seja dentro, ou fora do campo. Por isso, levamos sempre em consideração o lado esportivo e também o lado escolar", finaliza.

Campeonato - O I9 está no Grupo 1 do Sub-15 e Sub-17 Paulista, ao lado de América de São José do Rio Preto, Inter de Bebedouro, Monte Azul, Batatais e Comercial. A estreia em competições da FPF acontece em 28 de agosto, sábado, contra o Batatais, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações