Em Flores da Cunha, Santos perde para o Juventude pelo Brasileirão de Aspirantes

Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Partida foi disputada na cidade de Flores da Cunha

Em partida realizada no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha-RS, na tarde desta quinta-feira, dia 22, o Santos enfrentou o Juventude, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2021. A partida foi equilibrada, mas o Peixe acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

Quinto colocado do Grupo B, com sete pontos, o Santos vinha de um empate em 0 a 0 com o Grêmio, na semana passada, em São Bernardo do Campo. Já o Juventude, sétimo do Grupo A, com quatro pontos, tinha enfrentado o Red Bull Bragantino, em Jarinú, e perdeu por 2 a 0.

Mesmo jogando fora de casa, o Santos tomou a iniciativa no início do jogo. O Peixe criou chances com Renyer, aos 5', e Bruno Marques, aos 8'. O Juventude acordou depois dos 15 minutos de jogo e respondeu com Matheuzinho, aos 18'.


O time mandante passou a dominar o jogo a abriu o marcador aos 21 minutos. Paul Henry começou a jogada pela direita, e deu um passe preciso para Matheuzinho, que da entrada da área bateu de chapa, com o pé-esquerdo, para fazer 1 a 0 para o Juventude, que continuou dominando até o fim da primeira etapa.

O Santos voltou melhor no segundo tempo e empatou aos 8 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda batida por Ceará, a bola foi alçada na área e Matheus Moraes subiu mais que todo mundo para de cabeça deixar tudo igual em Flores da Cunha.


Mas o Juventude acordou, foi para cima e fez o segundo aos 19 minutos. Após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, o goleiro do Santos, Paulo Mazoti, saiu mal e a bola sobrou nos pés de Kelvi, que não teve trabalho para marcar: 2 a 1 para a Papada. Depois, o time mandante conseguiu segurar o resultado e ficou com a vitória.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, dia 29, onde jogará novamente fora de casa, contra o Cuiabá, às 17 horas, na Arena Pantanal. No mesmo dia, só que às 15 horas, o Juventude enfrenta o Bahia no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações