Em bom momento pelo Goiás, David Duarte mira liderança da Série B

Foto: divulgação Goiás EC

David Duarte vê Goiás em condições de chegar à liderança

Quinto colocado da Série B, o Goiás pode se aproximar da liderança ao final da décima rodada. Isso porque a equipe recebe o Náutico, líder da competição com 21 pontos — cinco a mais que o Esmeraldino. De olho na ponta da tabela, o zagueiro David Duarte projeta a partida.

“A liderança da competição é um dos nossos objetivos, mas estamos pensando um passo de cada vez. O time tem trabalhado bem para fazer um grande jogo com o Náutico. Temos que jogar com inteligência em busca de mais um bom resultado”, avaliou o defensor.

Presente em todos os minutos do Goiás nesta Série B, David Duarte tem sido um dos pilares para o bom momento da equipe. O Esmeraldino sofreu apenas uma derrota no Brasileirão e não perde há quatro jogos. Além disso, saiu de campo sem sofrer gols em seis oportunidades.


“Feliz por ver o trabalho do dia a dia dando resultado. A nossa equipe tem se mostrado sólida na defesa e eficiente no ataque, características fundamentais para quem busca o acesso. Seguimos focados em manter esse bom momento”, concluiu o zagueiro.

Goiás e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 21h30. O duelo acontece no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações