Com direito a gol decisivo, Jenison completa 80 jogos pelo Cuiabá

Foto: AssCom Dourado

Jenison fez gol em seu jogo numero 80 pelo Dourado

Em seu jogo de número 80 pelo Cuiabá, Jenison ajudou o Dourado a conquistar um importante ponto fora de casa. O atacante marcou o gol dos visitantes no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (7). Vale destacar que o Massa Bruta iniciou a rodada na liderança do Brasileirão.

“Resultado importante, fora de casa e contra o líder da competição. O grupo está de parabéns por toda a entrega. Individualmente, foi especial completar 80 jogos pelo Cuiabá, ainda mais por ter conseguido ajudar a equipe com um gol”, ressaltou o atleta, presente nos acessos do Dourado para as Séries B e A.

Agora, Jenison foca as atenções na sequência do Brasileirão. O Cuiabá volta a campo no domingo (11), às 18h15, quando recebe o Ceará pela 11ª rodada do torneio.


“Sabemos que na Série A não tem jogo fácil, e vamos enfrentar mais um adversário de qualidade. A equipe chega motivada em fazer outra grande partida. Vamos trabalhar nos próximos dias, ajustar o que for necessário, e buscar um resultado positivo contra o Ceará”, concluiu o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações