Comercial anuncia atacante William Medina para a Copa Paulista

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rafinha Alves/Divulgação/Comercial FC

William Medina foi apresentado nesta terça

Comercial usou suas redes sociais para anunciar a chegada de um novo reforço para disputar a Copa Paulista. O atacante William Medina posou para a foto com a camisa do clube nesta terça-feira. O jogador estava disputou a Série A3 do Paulistão pelo São José.

William disputou apenas oito jogos pela antiga equipe e ainda não marcou gol neste ano. Nesta temporada, ele também passou pelo Marcílio Dias-SC fazendo seis partidas. William também tem passagens pelo Rio Claro, Goiás, Barretos, Matonense e Inter de Limeira. Sua melhor passagem foi pelo BEC, onde conseguiu um acesso para a Série A2.

Copa Paulista - O Bafo estreia dia 14 de setembro contra o Votuporanguense às 15h. E logo na rodada seguinte o time terá o clássico contra o Botafogo, que será disputado após sete anos de hiato. O treinador da equipe Gustavo Marciano afirma que o foco do time está na estreia.


“O Come-Fogo todos sabem como é, um clássico, mas temos de pensar primeiramente no Votuporanguense, Velo Clube, porque é briga direta pela classificação. A cidade está motivada, mas sabemos que temos de ter a maneira de passar para os atletas, para não se perder em tudo isso daí”, alertou o comandante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações