Com o Penapolense, atacante Cauê Doria intensifica preparação para o Paulista Sub-20

Foto: divulgação CA Penapolense

Atacante segue trabalhando forte com o elenco da Pantera em Penápolis

A pouco mais de três semanas para o início do Campeonato Paulista Sub-20, o Penapolense segue treinando forte. A estreia da Pantera na competição estadual está marcada para o dia 5 de agosto, quando irá enfrentar o Assisense no Estádio Municipal de Assis.

“Após o término da Série A-3, ganhamos alguns dias de folga e nos reapresentamos no final de junho. Fizemos um trabalho físico forte nas primeiras semanas e agora nosso foco está nos treinos técnicos e táticos. O grupo está bastante motivado e acredito que chegaremos bem preparados para a estreia”, declarou o atleta de 18 anos de idade que antes chegar a Penápolis atuou nas categorias de base da Portuguesa Santista e do Jabaquara.

Grupo 2 - O Penapolense irá integrar o Grupo 2 do Campeonato Paulista Paulista Sub-20, ao lado do Vocem de Assis, Taquaritinga, XV de Jaú, Marília e Assisense. A competição conta, na primeira fase, com nove grupos de seis equipes cada.


De acordo com o regulamento da competição, após confrontos em turno e returno dentro da própria chave, os três primeiros de cada grupo, e mais os cinco melhores entre os quartos colocados, avançam à segunda fase do estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações