Santos goleia novamente o Ceará pelo Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: Adriano Fontes / CBF

Sereinhas golearam novamente o Ceará

Na manhã desta terça-feira, dia 13, o Santos enfrentou novamente o Ceará, no campo 2 do CT do Sorocaba, pelo Brasileirão Feminino Sub-18 de 2021. Assim como na partida anterior, as Sereinhas da Vila foram superiores e novamente golearam, desta vez por 6 a 0.

Santos e Ceará se enfrentaram na última rodada do primeiro turno do Grupo D e o time paulista aplicou uma sonora goleada de 6 a 2, no último sábado. Com este resultado, as Sereinhas passaram a liderar a chave isoladamente, com sete pontos, e as cearenses ficaram em terceiro, com quatro.


As Sereinhas foram a campo para não brincar. O logo aos 4 minutos abriram o marcador com Marzia Coutinho, com uma bela finalização. Aos 13', Nicole Marussi fez bela jogada e serviu Valverde, que ajeitou e bateu para fazer o segundo.

O Santos continuou pressionando e fez o terceiro aos 26 minutos. Em jogada ensaiada, a zagueira do Ceará salvou em cima da linha, mas na sobra Gi Fernandes aproveitou. O quarto veio antes do fim do primeiro tempo: aos 33', Nicole Marussi recebeu na meia lua e mandou um 'canudo' de esquerda. Assim, as Sereinhas foram para o intervalo vencendo por 4 a 0.


Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano diminuiu um pouco o ritmo, mas ampliou o marcador aos 24 minutos, com Analuyza, de pênalti. O sexto saiu já nos acréscimos, com Isa, de cabeça, após cobrança de escanteio. Final de jogo em Sorocaba e 6 a 0 no marcador.

No outro jogo da chave, o Atlético Mineiro venceu o Audax por 3 a 0. A quinta rodada do Grupo D será realizada na quinta-feira, dia 15, com os jogos acontecendo às 15h30. No campo 1 do CT do Sorocaba, o Santos enfrenta o Audax. Já no campo 2, o Atlético Mineiro encara o Ceará.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações