Augusto Ambrogi deixa gerência do Vocem para investir na carreira de treinador

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Augusto Ambrogi quer investir na carreira de treinador

O treinador Augusto Ambrogi deixou a gerência de futebol do Vocem, que nesta temporada disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O profissional preferiu deixar a equipe de Assis e para voltar a focar em sua carreira de treinador.

No ano passado, no comando técnico do Manthiqueira de Guaratinguetá, Ambrogi chegou às semifinais da competição, quase conseguindo o acesso. Na ocasião, o time do Vale do Paraíba foi eliminado pelo rival São José que acabou conquistando o título do campeonato.

Confiante - O treinador comentou sobre seus último trabalho. “Tenho trabalhado muito, estudado bastante, a prova disso foi a excelente campanha que realizamos no ano passado, perdemos pra uma equipe com um orçamento muito superior ao nosso”, relembrou.

Divergência de ideias - Ambrogi estava empolgado em trabalhar na gerência do Vocem, mas acabou deixando a equipe após divergências de pensamentos no processo de trabalho da equipe. Segundo o jovem treinador, mesmo colaborando como “manager” em Assis, ele acabou recebendo propostas para voltar a dirigir uma equipe na beira do gramado.


“Graças a Deus o nosso trabalho foi muito bem visto, tenho um mercado em aberto, já recebi propostas e pretendo estudar cada uma delas”, explicou. Aos 41 anos, Augusto Ambrogi também tem passagens pelo Taubaté, Independente de Limeira, Assisense e no futebol sul-mato-grossense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações