André Alves será o treinador do Mogi Mirim na Segundona Paulista

Com informações do Mogi Mirim EC
Foto: divulgação Mogi Mirim EC

O presidente do Sapo, Luiz Henrique, com o treinador André Alves

A diretoria do Mogi Mirim Esporte Clube definiu na tarde dessa sexta-feira, dia 16, o treinador que vai comandar a equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. O escolhido foi André Alves, vice-campeão da competição no ano passado pelo Bandeirante de Birigui.

Com isto, André Alves será o responsável em conduzir o Sapo em seu retorno ao futebol profissional, de onde estava afastado desde 2018. Segundo o presidente Luiz Henrique, a escolha se deu pelo excelente trabalho realizado na temporada de 2020, que culminou com o acesso do Bandeirante à Série A3 do futebol paulista.

"O André foi escolhido por apresentar o perfil que estávamos buscando. Além de jovem, tem ele alia simplicidade e seriedade, fundamental para o sucesso profissional dele e do nosso clube", declarou o mandatário do clube.

O treinador se apresenta em definitivo na próxima terça-feira, onde serão anunciados os demais integrantes da comissão técnica. Além disso, irá acompanhar a fase final da seletiva de atletas, que vinha sendo comandada pelo professor Ricardo Rosa.


Segundona 2021 - Com a presença de 30 equipes, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão está marcado para começar em 21 de agosto. O Mogi Mirim está no Grupo 3, ao lado de Grêmio São-Carlense, Independente de Limeira, Rio Branco, São Carlos e Itapirense. O Sapo estreia na competição em 22 de agosto, domingo, às 10 horas, contra  São Carlos, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações