Zagueiro João Cubas elogia preparação do Santos para o Brasileiro de Aspirantes

Foto: divulgação Santos FC

João Cubas destacou o trabalho realizado pelo técnico Edinho

O elenco sub-23 do Santos vive a expectativa para o início do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A estreia da equipe está marcada para a próxima quinta-feira, no clássico com o Corinthians, marcado para as 3 horas da tarde no Parque São Jorge, na Capital.

Remanescente do grupo que disputou a competição nacional no ano passado, o zagueiro João Cubas destacou o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica alvinegra.


“O (técnico) Edinho está comandando treinos fortes desde o início do ano. O elenco está bem preparado física e tecnicamente, o que foi mostrado nos jogos-treino que fizemos nas últimas semanas. A motivação é grande para colocar tudo em prática diante do Corinthians, na quinta-feira”, declarou o defensor de 20 anos de idade que chegou à Vila Belmiro em 2020 após se destacar na base e no time profissional do América Mineiro.

Grupo B - O Santos integra o grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ao lado de Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza e Red Bull Bragantino.

Na primeira fase, no entanto, os adversários serão os rivais do grupo A, em confrontos apenas de ida. Os quatro melhores da chave avançam à etapa seguinte.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações