Com Covid-19, presidente do Coritiba é levado para UTI e tem 80% do pulmão comprometido

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Renato Follador está internado na UTI

O presidente do Coritiba, Renato Follador, apresentou uma piora no seu quadro relacionado ao tratamento em combate à Covid-19. O mandatário teve 80% de sua condição pulmonar comprometida e acabou sendo levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Follador já tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19, mas, mesmo assim, acabou contraindo a doença. Ele está estável e acordado. Ele deve tomar a segunda dose no mês de julho.

Confira a nota oficial do Coritiba: "O Coritiba Foot Ball Club informa que seu presidente, Renato Follador, que testou positivo para a Covid-19, foi transferido no último dia 03, quinta-feira, à Unidade de Terapia Intensiva.


Segundo o boletim médico apresentado hoje pelo Hospital do Rocio, onde Follador está internado desde o primeiro dia de junho, o presidente se encontra "sob assistência multidisciplinar em terapia com oxigênio em alto fluxo. Seu quadro clínico é estável, está acordado e orientado".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações