Votuporanguense renova com treinador e diretor executivo

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Votuporanguense

Diego Cope, Rogério Corrêa e os dirigentes do Votuporanguense

Na noite desta segunda-feira, dia 7, o Votuporanguense anunciou, através das suas redes sociais, que o diretor executivo de futebol Diego Cope e o técnico Rogério Corrêa renovaram os seus contratos até junho de 2022. A diretoria, junto com a comissão técnica, já começa o planejamento para a Copa Paulista 2021 e Série A3 da próxima temporada.

“A renovação do Rogério Corrêa e do Diego Cope é de um planejamento que a diretoria do CAV tem, pensando na manutenção do trabalho e de boa parte do elenco. Essa manutenção iria acontecer independente do acesso ou não. Só estamos cumprindo o nosso planejamento para que o CAV seja maior”, disse o presidente Edilberto Fiorentino, mais conhecido como Casquinha.

Rogério Corrêa também falou com entusiasmo da renovação com o CAV. “Estou muito feliz com essa renovação. Isso mostra que foi valorizado todo o trabalho. Agora é mais trabalho, mais dedicação, pensando neste projeto de mais um ano que o clube me deu. Espero continuar fazendo um grande trabalho aqui no CAV”, comentou.

Para Diego Cope, a renovação do contrato é de suma importância para a continuação do trabalho e evolução do clube. “Estou muito contente pela renovação, pelo nosso presidente e nossos investidores terem acreditado no projeto e continuarem empenhados no planejamento a longo prazo que a gente fez. Sabemos que futebol não é só em seis meses e a gente tem uma diretoria por trás que sabe muito bem como funciona. Este respaldo e apoio que eles têm nos dado é essencial para que o clube continue evoluindo”, disse Diego Cope.


Temporada - O Votuporanguense chegou às semifinais do Campeonato Paulista Série A3, mas foi eliminado e não conseguiu o acesso. Agora aguarda a liberação do cronograma para a Copa Paulista, compromisso da Pantera Alvinegra para o segundo semestre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações