Rayan vibra com primeiro gol pelo Juventus de Jaraguá do Sul

Foto: Arthur Nétto/Juventus

Rayan fez o primeiro gol pelo clube

O atacante Rayan viveu uma tarde especial no último domingo (6). Estreante em partidas de Brasileirão, ele marcou o gol do Juventus no empate em 1 a 1 com o Caxias — o seu primeiro pela equipe catarinense — na rodada inaugural da Série D.

“Foi um gol especial por vários motivos. Importante dentro do jogo, já que a nossa equipe havia acabado de sofrer o 1 a 0, e marcante para a minha carreira, pois foi o meu primeiro pelo Juventus e no Campeonato Brasileiro. Muito feliz em poder ajudar o time”, destacou o jovem atleta, de 21 anos.

Após marcar na estreia, Rayan quer seguir colaborando, e já projeta o próximo desafio do Juventus na Série D. Presente no grupo 8, a equipe volta a campo no sábado, dia 12, às 19 horas, quando visita o Esportivo-RS, pela segunda rodada da competição.


“Começamos o torneio pontuando, o que é sempre importante. Agora é focar na partida com o Esportivo, que pode nos colocar na parte de cima da tabela. Vamos trabalhar bem durante a semana para realizar outro grande jogo”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações