Zagueiro Arthur estreia no Brasil de Pelotas com vitória sobre o Goiás

Foto: Victor Lannes

Zagueiro Arthur comemorando a vitória com companheiro de equipe

O zagueiro Arthur estreou na noite da última sexta-feira, dia 19, com a camisa do Brasil de Pelotas. E foi em grande estilo! Jogando no Bento de Freitas, o Xavante venceu o Goiás, por 2 a 1, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Foi o primeiro triunfo da equipe na competição.

"Foi uma estreia muito boa, ainda mais vindo com os três pontos. Fico feliz de estar fazendo parte dessa equipe e espero corresponder da melhor maneira possível quando a oportunidade aparecer", falou o zagueiro, que foi emprestado pelo Cruzeiro, contente com a vitória de sua equipe.

Com o resultado positivo, o Brasil de Pelotas subiu na classificação e está na nona colocação da tabela, com cinco pontos conquistados na competição. No certame, o Xavante fez cinco jogos na competição, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.


O Brasil de Pelotas volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2021 na próxima terça-feira, dia 22, quando enfrenta o CRB, às 21h30. A partida está marcada para o Estádio Rei Pelé, em Maceió, a capital alagoana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações