Tauã é o novo volante da Portuguesa de Desportos

Com informações da Portuguesa de Desportos
Foto: divulgação Portuguesa

Tauã foi apresentado nesta terça-feira

A Portuguesa de Desportos anunciou a contratação do volante Tauã, de 26 anos, para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. O jogador, que foi apresentado nesta terça-feira, dia 15, foi um dos destaques do acesso do Água Santa no Paulistão A2.

Antes de defender o time de Diadema, Tauã somou passagens pelo EC São Bernardo, Comercial, Portuguesa Santista e Boa Esporte. Na Lusa ele reencontra o companheiro Marzagão, com quem formou dupla que conquistou o acesso no Campeonato Paulista deste ano.

Tauã já realizou todos os exames médicos e se apresentou à comissão técnica para iniciar os trabalhos sob comando de Fernando Marchiori. Com a documentação regularizada, ele fica à disposição para a partida do final de semana, contra o Santo André.

Ficha técnica - Nascido em Caraguatatuba, no Litoral Norte do Estado de São Paulo, Tauã Antunes é volante, tem 26 anos, 1m76m e 77 kg. Clubes: São José dos Campos FC (atual Joseense), Lemense, EC São Bernardo, São José EC, Comercial, Portuguesa Santista, Boa Esporte e agora Portuguesa de Desportos.


Série D - Com dois pontos ganhos nos empates contra Cianorte e Madureira, a Portuguesa de Desportos ocupa a quarta colocação do Grupo A07 do Brasileirão Série D 2021. O jogo contra o Santo André está marcado para o sábado, dia 19, às 15 horas, no Canindé, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações