Sorteio define confrontos das oitavas da Copa Sul-Americana


Foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 1º de junho, na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) o sorteio dos confrontos das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana de 2021, sem a presença de público. Nesta etapa da competição, 16 equipes ainda disputam o torneio.

Participam das oitavas os primeiros colocados da fase de grupos da competição (Grêmio, Athletico Paranaense, Independiente, Peñarol, Libertad, Red Bull Bragantino, Rosário Central e Arsenal de Sarandí) e os terceiros colocados da mesma fase da Copa Libertadores (Deportivo Táchira, LDU, Nacional do Uruguai, Junior Barranquilla, Santos, Independiente Del Valle, América de Cali e Sporting Cristal).

Pelo direcionamento do sorteio, os times que vêm da fase de grupos da Copa Sul-Americana enfrentam as equipes oriundas da Copa Libertadores. Elas foram divididas em dois potes. Após o sorteio, os confrontos ficaram definidos da seguinte forma:

Nacional-URU x Peñarol-URU
Independiente del Valle-EQU x Red Bull Bragantino-BRA
Santos-BRA x Independiente-ARG
América de Cali-COL x Athletico Paranaense-BRA
LDU Quito-EQU x Grêmio-BRA
Junior Barranquilla-COL x Libertad-PAR
Deportivo Táchira-VEN x Rosário Central-ARG
Sporting Cristal-PER x Arsenal-ARG


Os times à direita fazem o segundo jogo em casa. As oitavas-de-final da Copa Sul-Americana começam em 13 de julho e terminam em 22 do mesmo mês.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações