Após estreia vitoriosa pelo Criciúma, atacante PH foca em decisão na Copa do Brasil

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

PH na sua estreia pelo Criciúma

Recém-chegado ao Criciúma, o atacante PH estreou com vitória pelo Tigre. Ele foi titular no triunfo por 1 a 0 sobre o Ituano, no último sábado (29), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, ele e todo o elenco do time catarinense volta as atenções para a Copa do Brasil.

“Muito feliz por essa vitória na estreia, aumenta a confiança e dá uma motivação extra para os próximos jogos. Agora é manter o foco, pois ainda temos muita coisa pela frente. Sigo trabalhando para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos”, destacou o jogador, de 27 anos, contratado após ser um dos destaques do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense.

Passada a estreia, PH já pensa no próximo desafio com o Criciúma. Ele é uma das apostas do Tigre para enfrentar o América-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Independência.

“Esperamos uma partida difícil, que vai nos exigir aquele algo a mais. É jogar com inteligência, estar atento durante os 90 minutos, para voltar com um bom resultado”, concluiu o atacante.


Com a camisa do Criciúma, PH vive a sua terceira experiência em Santa Catarina. Além do Tigre e do Hercílio Luz, ele também defendeu as cores do Camboriú. Outro estado que o jogador conhece bem é o Paraná, onde já atuou por clubes como FC Cascavel, Cianorte, Grêmio Maringá e Toledo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações