Silvio Ceará, ex-Fortaleza e Sport, falece nesta quinta-feira

Com informações da Agência FI
Foto: arquivo

Revelado pelo Fortaleza, Silvio Ceará foi o artilheiro do Sport no Brasileirão 1992

Artilheiro do Sport na década de 90, o ex-atacante Carlos Silvio Timoteo, conhecido por Silvio Ceará, morreu na manhã dessa quinta-feira, dia 3 aos 49 anos. Com passagens conhecidas por Fortaleza e Sport, o ex-jogador lutava contra a dependência de bebidas alcoólicas, mas acabou não resistindo às complicações.

Silvio Ceará foi artilheiro do Leão no Campeonato Brasileiro de 1992. Cria da base do Fortaleza, o ex-atleta também foi um dos ídolos do clube cearense, chegando a ser campeão estadual com o Leão do Pici e artilheiro da competição, em 1991.

Mídias Sociais - O Sport lamentou a morte do se ex-atleta nas mídias sociais. "É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-atacante rubro-negro Sílvio Ceará, artilheiro do Leão no Campeonato Brasileiro de 1992. Sentimentos aos amigos e familiares", escreveu o clube na postagem.


O Fortaleza publicou uma nota de pesar. "O Fortaleza Esporte Clube expressa profundo pesar pelo falecimento de Carlos Silvio Timoteo, ex-atacante, foi revelado nas categorias de base do Tricolor e jogou profissional até 1992. Silvio foi campeão e artilheiro do Campeonato Cearense de 1991. Aos 49 anos, Carlos Silvio Timoteo deixa familiares e amigos enlutados. O Leão do Pici manifesta sinceros sentimentos de condolência por essa perda inestimável".

O Velório - O velório aconteceu na quinta-feira, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, e o enterro aconteceu no cemitério São João Batista, na capital cearense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações