Roger Bernardo se despede do Rio Claro e avalia sequência de 2021

Foto: Divulgação / @agbaraphotosports

Roger Bernardo se despediu do Rio Claro

Após chegar até a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021 e por pouco não conseguir o acesso, o experiente Roger Bernardo se despede do Rio Claro, clube da sua cidade natal. Agora, ele estuda propostas para a sequência da temporada.

Em sua segunda passagem, o defensor deixa a equipe com 17 jogos disputados, sendo oito vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, aproveitamento de 60,78%. Além disso, saiu de campo sem sofrer gol em oito confrontos e terminou a competição como terceiro jogador do Rio Claro que mais atuou, acumulando 1451 minutos.

“Infelizmente não deu para conseguir o acesso, lutamos muito mas nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Tenho um carinho especial pelo Rio Claro e queria muito ter levado o clube para a primeira divisão. Apesar disso, acredito que temos coisas boas para tirar, fizemos uma boa campanha e, particularmente, fiquei feliz pela sequência de jogos que eu tive e pelos números positivos dentro de campo”, avaliou o atleta, que soma mais de 350 jogos na carreira.


Roger, que já vestiu a camisa de clubes como Palmeiras, Guarani, Figueirense e Atlético Mineiro, planeja o próximo passo para a temporada 2021. “Quero agradecer muito todo o carinho que eu recebi no Rio Claro e também na Inter de Limeira, onde também me despeço. Agora é um momento importante da temporada, de muitas movimentações e vou avaliar tudo com calma para definir a sequência da minha carreira. Vem sendo uma temporada positiva para mim e espero continuar o ano com bons resultados”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações