Marcelo Hermes faz avaliação de temporada pelo Marítimo

Foto: divulgação Marítimo

Marcelo Hermes defendeu o Marítimo

Após defender o Benfica em 2017, Marcelo Hermes retornou ao futebol português para a temporada 2020/21. Contratado pelo Marítimo, o lateral-esquerdo ajudou o time a permanecer na primeira divisão. Além disso, chegou nas quartas de final da Taça de Portugal.

“De maneira geral, avalio positivamente essa primeira temporada no Marítimo. Tive uma sequência de jogos, conseguimos a permanência e fizemos uma boa campanha na Taça de Portugal. Feliz pelos objetivos alcançados”, destacou o brasileiro, de 26 anos.

Quinto jogador que mais atuou pelo Marítimo no Campeonato Português, com 2121 minutos, Marcelo Hermes também valoriza algumas estatísticas que obteve na temporada. Entre os atletas da sua equipe, ele foi o terceiro que mais desarmou na liga, com média de 2.3 desarmes por rodada. Além disso, foi o segundo com mais passes decisivos — média de um por jogo. Os dados são da plataforma SofaScore.


“Gosto de acompanhar os meus números, acredito que eles são um reflexo do trabalho realizado diariamente. Muito bom poder contribuir para o desempenho da equipe, tanto na defesa quanto no ataque. Espero terminar a próxima temporada com estatísticas ainda melhores”, finalizou Marcelo Hermes, que acumula passagens por equipes como Grêmio, Cruzeiro e Goiás.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações