Roberto vive expectativa pela estreia pelo Nacional de Muriaé

Foto: divulgação Nacional de Muriaé

Roberto na preparação pelo Nacional

O clima é de preparação e de contagem regressiva. É o que garante o volante Roberto, contratado no último mês para defender o Nacional de Muriaé no Módulo II do Campeonato Mineiro, que está previsto para começar no início de julho.

A menos de um mês para o início do estadual, o clube aproveita a reta final para disputar amistosos preparatórios. Na última semana, a equipe principal enfrentou o time sub-20 e venceu por 4 a 0. Um dos gols foi marcado por Roberto.

“Estou bastante motivado e confiante para fazer, junto com o grupo, um grande campeonato. Fiquei feliz em ajudar com um gol e espero seguir assim quando o estadual começar. Esses jogos são importantes para o time ganhar entrosamento e ritmo, é um período bom de testes e preparação”, ressaltou o volante, que já passou pelo futebol carioca, catarinense e goiano. 


O Nacional de Muriaé estreia no dia 4 de julho, fora de casa, contra o Tupynambás.

“Agora é contagem regressiva, ainda temos algumas semanas de pré-temporada e outros amistosos para deixar tudo 100% até a nossa estreia. O trabalho vem sendo bem feito pela diretoria e comissão técnica, a expectativa é muito boa. O momento é de dedicação e muito suor, essa preparação é um processo importante para todos terem um bom desempenho ao longo do campeonato”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações