Grêmio Prudente confirma Alemão como treinador na Segundona Paulista

Com informações da Agência Futebol Interior e GE
Foto: divulgação

Alemão estava no Londrina

O Grêmio Prudente anunciou seu novo comandante para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2021, nível mais baixo do futebol paulista. Trata-se de Cidimar Aparecido Ernegas, mais conhecido como Alemão.

O ex-jogador chega ao time após boa passagem pelo Londrina, onde conquistou o acesso à Série B do Brasileirão. Além disso, Alemão também disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil.

Após 70 jogos pelo time de Londrina, o treinador chega para comandar o Grêmio Prudente na Segundona. A competição está prevista para ter início no dia 22 de agosto. Até aqui, os gremistas já confirmaram três nomes para o elenco.


Live de apresentação - Nesta quinta-feira, dia 10, conforme a assessoria da equipe, o Grêmio Prudente realizará uma live por meio de uma rede social do clube. O objetivo é apresentar o treinador para os torcedores prudentinos e também para a imprensa local. O evento irá começar às 17 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações