Vice-artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, Biel foca em título com o Coritiba

Foto: Matheus Menezes

Biel comemorando um dos gols que fez na Copa do Brasil Sub-20

Chegou a hora da decisão na Copa do Brasil Sub-20. Coritiba e Botafogo se enfrentam a partir deste final de semana em busca do título da competição nacional. O primeiro jogo acontece no Couto Pereira, neste domingo, dia 13, às 14 horas.

Para chegar até a final, o Coxa contou com o grande desempenho do meia Biel, uma das revelações das categorias de base do clube alviverde. O jogador, que completou 19 anos no mês de março, é o vice-artilheiro da competição com cinco gols. Na semifinal, diante do Internacional, marcou duas vezes na vitória em casa por 3 a 2.

“Sentimento incrível de poder ajudar a equipe com gols e chegar na final de um campeonato tão importante como esse. O grupo tem feito grandes jogos e agora é manter essa mesma pegada. Vamos lutar para trazer esse título e dar o nosso melhor nessas duas decisões que teremos pela frente”, destacou o meia, que completou 10 anos de história no Coritiba.

A semana vem sendo de preparação e foco total na final. Como o segundo e decisivo confronto será no Rio de Janeiro, com mando do Botafogo, Biel ressalta a importância de construir uma boa vantagem na primeira partida, em casa. 


“A gente sabe da nossa força jogando no nosso estádio, na nossa casa. Isso pode fazer toda a diferença, temos que aproveitar e usar da melhor forma. Com certeza o objetivo é sair desse primeiro jogo com uma vitória e uma vantagem, vamos em busca disso. Estamos nos preparando ainda mais essa semana para entrar em campo com muito foco e disposição”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações