Prestes a completar 80 jogos no Cuiabá, Jenison fala sobre reestreia pelo clube

Foto: Asscom Dourado

Jenison fez sua reestreia pelo Cuiabá

Com passagens pelo Cuiabá em 2018 e 2020, o atacante Jenison fez, na quarta-feira, dia 23, a sua reestreia com a camisa do Dourado. No Morumbi, a equipe de Mato Grosso empatou em 2 a 2 com o São Paulo, pelo Brasileirão Série A 2021.

De volta ao clube para disputar a Série A, após ser campeão do Troféu do Interior e artilheiro do Novorizontino no Paulistão, o jogador comemora o retorno aos gramados pelo Cuiabá.

“Alegria e muita satisfação em estar de volta e vestir essa camisa. Tenho um sentimento especial pelo Cuiabá e espero ajudar da melhor forma a equipe nesta Série A. O nível do campeonato é bem alto e por isso cada ponto somado é muito importante. Acredito que essa minha reestreia foi positiva, conseguimos somar um ponto fora de casa contra o São Paulo”, contou o atacante, que chegou aos 79 jogos pelo time. Ao todo, são 40 vitórias, 17 empates e 22 derrotas. Além disso, balançou as redes 22 vezes.


No domingo, dia 27, no que pode ser a partida de número 80 de Jenison pelo Dourado, a equipe enfrenta, novamente fora de casa, o Sport.

“Trabalhar bastante e procurar ter uma boa sequência para fazer os gols e ajudar o clube. Não tem vida fácil na Série A e nós sabemos disso, temos essa partida com o Sport e vamos lá para trazer pontos. Nesse momento, o Sport é um adversário direto no campeonato, por isso é um jogo muito importante para nós”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações