Denis Neves celebra assistência pela Lusa e mira novo duelo paulista pela Série D

Foto: Dorival / Portuguesa

Denis Neves em ação pela Lusa

São dois empates e uma vitória até aqui na Série D do Brasileirão. O triunfo veio justamente na última rodada. Após vencer o Santo André por 1 a 0, a Portuguesa agora mira mais um compromisso paulista: tem pela frente a Inter de Limeira.

E será ‘mais um duelo complicado’. É o que espera Denis Neves. O lateral-esquerdo, aliás, mostrou na última rodada que vem sendo importante para a Lusa. Eficiente na bola parada, saiu dele o cruzamento para o único gol da partida.

“Feliz por termos vencido, merecemos acima de tudo. Colocamos em prática o que tínhamos combinado e fomos melhores no jogo. Contente também pelo assistência, mas muito mais por termos vencido. Mas já temos mais um duelo complicado pela frente agora. Temos que seguir nessa batida”, afirmou o camisa 6.


O encontro entre os clubes paulistas acontece neste sábado, com mando da Inter, que ainda não venceu na competição. Para Denis Neves, a Lusa tem que manter seu estilo de jogo.

“O time deles é bom, sabemos disso, conquistaram dois empates agora fora de casa, não sofreram gol. Como eu disse, é mais um jogo muito difícil que temos. Por isso estamos nos preparando bem, trabalhando muito. Estamos 100% focados em seguir nesse bom momento”, finalizou o lateral-esquerdo da Portuguesa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações