Nicholas fala sobre preparação e projeta estreia do Boa na Série D

Foto: divulgação

Nicholas defendendo o Boa no Campeonato Mineiro

Contratado no início da temporada para defender o Boa Esporte, o atacante Nicholas é um dos poucos remanescentes da equipe após a disputa do Campeonato Mineiro. Ele acredita em um bom desempenho de sua equipe no Brasileirão Série D.

O atleta, que completou 21 anos na última quarta-feira, dia 2, se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nicholas vai disputar pela primeira vez a competição, na temporada passada, atuou na Série B pelo Figueirense.

“Espero que a gente consiga fazer um bom campeonato e que eu possa ajudar da melhor forma a equipe. Estamos confiantes, trabalhando forte e nos preparando há praticamente um mês para a Série D. Vamos lutar jogo a jogo para conseguir a classificação na segunda fase”, contou o atacante, que atuou nas categorias de base do Internacional e do Figueirense.


A estreia do Boa acontece neste sábado, dia 5, em Varginha, às 17 horas, contra o o time sul-mato-grossense do Águia Negra.

“Em casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Além disso, iniciar o campeonato com uma vitória é muito importante para trabalhar com tranquilidade. A gente sabe dos nossos objetivos e responsabilidades, estamos focados. Vamos em busca dos três pontos na estreia”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações