Meia do Bangu, Caio Cézar tem convulsão e sai do estádio de ambulância em jogo contra o São Bento

Foto: reprodução

Arbitragem e jogadores das duas equipes discutindo o que fazer após o socorro

Depois do que ocorreu com Christian Eriksen, da Seleção Dinamarquesa, em jogo da Eurocopa, mais um jogador passou mal dentro de campo e foi no Brasil. O meia Caio Cézar, do Bangu, teve uma convulsão no final do primeiro tempo da partida contra o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pelo Brasileirão Série D. Ele foi levado para o hospital, já consciente, para fazer exames.

Aos 46 minutos do primeiro tempo, quando a partida estava com o placar de 0 a 0, o São Bento tinha a bola e começava a armar uma jogada no ataque quando Caio Cézar, camisa 10 do Alvirrubro, caiu no chão e, em seguida, o seu companheiro de equipe, Vinícius Milles, foi acudi-lo e chamou os membros do departamento médico do Bangu, que correram para atendê-lo.

Não demorou tanto tempo, chamaram a ambulância, que logo resgatou o meia do Bangu e o levou para o hospital. Segundo as informações passadas pelo clube, Caio Cézar teve uma convulsão e foi para um hospital próximo ao Estádio Walter Ribeiro. Ele estava consciente e passa bem.


A partida ficou paralisada por cerca de uma hora, porque a ambulância teve que sair e só pode ter jogo com a presença do equipamento, e a bola só voltou a rolar no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, assim que uma ambulância foi para o estádio.

Quando o jogo retornou, a rede foi balançada, mas só no final do segundo tempo. Aos 42’, Felipe Ferreira abriu o marcador para o São Bento. Porém, aos 46’, Luís Araújo empatou para o Bangu e a partida terminou com o placar de 1 a 1.

Nota do Bangu - O Bangu AC informa que o meia Caio Cézar, após choque durante o primeiro tempo da partida entre São Bento x Bangu, está bem e consciente. O mesmo já realiza exames clínicos padrão e de rotina em um hospital próximo ao estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em SP.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações