Meia do Bangu, Caio Cézar já obteve alta após choque dentro de campo

Foto: divulgação Bangu AC

Caio Cézar já teve alta do hospital

Uma notícia boa depois do sábado de sustos com jogadores tendo mal súbito dentro de campo. O Bangu Atlético Clube, ainda na noite do sábado, dia 12, informou que o meia Caio Cézar já está recuperado e recebeu alta do hospital após o choque que recebeu no jogo contra o São Bento, no Walter Ribeirão, pelo Brasileirão Série D.

O jogador aos 46 minutos do primeiro tempo, caiu desacordado no meio de campo da partida, foi socorrido primeiramente pelo companheiro de equipe Vinícius Milles, que logo chamou a equipe médica do clube, que foi até o jogador e chamou a ambulância. Ele acabou sendo transferido para o Hospital da Unimed de Sorocaba, que fica perto do estádio.

"Aproveitamos para lembrar que o atleta, desde o incidente ocorrido no estádio, foi acompanhado integralmente pelo médico do clube, Dr. Rômulo Capello. Após todos os exames e procedimentos realizados, o jogador foi liberado", explica o clube em nota.

"O Bangu aproveita para agradecer as manifestações de força e carinho que recebeu em suas redes sociais após o ocorrido e, expressa o seu agradecimento especial, à equipe médica do Hospital da Unimed de Sorocaba pelo profissionalismo e atendimento", finaliza a publicação.


A partida ficou paralisada por cerca de uma hora, porque a ambulância teve que sair e só pode ter jogo com a presença do equipamento, e a bola só voltou a rolar no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, assim que uma ambulância foi para o estádio.

Quando o jogo retornou, a rede foi balançada, mas só no final do segundo tempo. Aos 42’, Felipe Ferreira abriu o marcador para o São Bento. Porém, aos 46’, Luís Araújo empatou para o Bangu e a partida terminou com o placar de 1 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações