Éder Paulista - o artilheiro do Paulistão A3

Foto: @TsPhotosport

Éder Paulista comemorando um gos gols na competição

No Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, o campeão foi o Linense e o vice o Primavera de Indaiatuba, com ambos os times conquistando o acesso. Porém, o artilheiro da competição não saiu de nenhuma das duas equipes. Com 13 gols, Éder Paulista, do semifinalista Nacional, liderou a tabela de goleadores.

Pelo time ferroviário da capital, Éder Paulista foi importante na campanha da equipe, que ficou perto do acesso. O atacante participou de 19 jogos do time no certame, marcou 13 gols e encerrou sua participação sendo o artilheiro do Paulistão A3.

“Foi um período muito árduo. Deixo meu agradecimento pela amizade desse grupo, dessa diretoria e dessa comissão. Infelizmente não conquistamos nosso objetivo, mas fizemos com muita honra o nosso trabalho”, falou o atacante.


Éder Paulista ressalta todos os companheiros de equipe, que o ajudaram a chegar à artilharia do torneio e fizeram uma boa campanha. “Agradeço também a Deus por tudo e a todos meus companheiros que me ajudaram nos jogos”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações