Com seis equipes representadas, Seleção do Paulistão A3 é definida

Com informações da FPF


A Seleção do Paulistão A3 está definida! Com uma competição para lá de equilibrada, os 11 iniciais foram formados por seis equipes votado por técnicos e capitães dos 16 clubes participantes. Craque da competição, o artilheiro Éder Paulista comanda o ataque do time ideal, que ainda conta com a experiência do ídolo do Linense, Thiago Humberto.

Todo grande time começa por um grande goleiro e a Seleção do Paulistão A3 pode se gabar disso, já que Reynaldo (Linense) foi o escolhido para ser o guarda-metas. Com grandes atuações, principalmente no mata-mata, o arqueiro foi coroado com o acesso.

Seguindo com o sistema defensivo, Carlinhos, lateral direito do Noroeste aparece no time ideal. O jogador ajudou o clube a terminar a primeira fase na primeira colocação e ganhou um lugar de destaque entre os melhores da competição. Ao seu lado, aparece Guilherme Teixeira, também do clube de Bauru, que foi escolhido entre os melhores do certame.

Fechando o sistema de defesa. o zagueiro Marcos Alemão, do Barretos, tem a companhia de César, lateral esquerdo do Nacional, responsável pela bola parada do clube da capital, que se despediu da competição na semifinal.

O meio-campo é formado apenas por jogadores canhotos. Daniel Bonassa, do Primavera, foi um dos pilares de equilíbrio na campanha do acesso à Série A2. Ao seu lado aparece Patrick Alan, do Votuporanguense, que cresceu de produção e chegou às semifinais. O destaque fica por conta do experiente Thiago Humberto, ídolo do Linense.

Responsável pelos gols, o ataque tem dois jogadores do Votuporanguense: João Marcos e Gabriel Barcos, semifinalistas da Série A3. O destaque do setor ofensivo fica com Éder Paulista (Nacional), artilheiro da competição com 13 gols, eleito Craque da Competição.


Ademir Fesan, do Primavera, é o responsável por comandar a Seleção do Paulistão A3. Aos 44 anos, o técnico conduziu a campanha do clube de Indaiatuba à Série A2 paulista após 34 temporadas, escrevendo o seu nome na história do clube.

Confira a Seleção do Paulistão A3:
Reynaldo (Linense); Carlinhos (Noroeste), Guilherme Teixeira (Noroeste), Marcos Alemão (Barretos) e César (Nacional); Daniel Bonassa (Primavera), Patrick Alan (Barretos) e Thiago Humberto (Linense); Éder Paulista (Nacional), João Marcos (Votuporanguense) e Gabriel Barcos (Votuporanguense). Técnico: Ademir Fesan (Primavera).

Craque do Campeonato:
Éder Paulista (Nacional)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações