Marthã elogia poder de reação do CRB e projeta duelo contra o Palmeiras na Copa do Brasil

Foto: divulgação CRB

Marthã vê equipe crescendo

Emprestado pelo Ceará, o volante Marthã fez a sua estreia com a camisa do CRB nos minutos finais da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Remo. Após sair perdendo por 2×0, a equipe alagoana buscou o empate no final da partida e ainda teve a oportunidade de sair de campo com os três pontos.

“Sofremos dois gols no começo da partida e isso acabou dando uma desestabilizada na equipe. Diminuímos ainda na primeira etapa e no vestiário o professor Allan conseguiu fazer os ajustes necessários para buscamos o empate nos últimos minutos. Logo depois tivemos a bola do jogo, mas infelizmente ela acabou não entrando”, destacou Marthã.

Aos 23 anos, Marthã foi revelado pelo Desportivo Brasil e acumula passagens por Lviv, da Ucrânia, Ponte Preta, Ceará e Palmeiras, adversário da próxima quinta-feira (03), pela Copa do Brasil.


“Em 2016 tive uma passagem pelo Palmeiras. Disputei Copa do Brasil Sub-20 e Copa São Paulo, além de alguns treinamentos com a equipe profissional. Foi uma experiência incrível, mas quinta-feira (03) vamos dar o nosso máximo para sair de campo com um grande resultado. Sabemos das dificuldades. O Palmeiras é um dos melhores times do país na atualidade, mas vamos lutar muito para buscar nosso objetivo”, finalizou.

A partida contra o Palmeiras está marcada para quinta-feira (03), às 21h30, no estádio Rei Pelé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações